Minha Vida Escolar
- 3 de abr. de 2016
- 1 min de leitura
A escola significa anos de aprendizagem, para que eu seja alguém na vida, a escola pode ajudar muito uma pessoa por exemplo: para fazer um curso ou entrar em um emprego. Os anos de que a pessoa frequentou ira ajudar no seu futuro. Para mim o meu ponto fraco é português, e matemática posso estar melhorando isso prestando mais atenção nas aulas.
Quando eu estava no quinto ano eu me sentia sozinho na escola porque eu era novo no bairro não tinha muitos amigos até que um dia eu fui conversar com um grupo de meninos e eu fiz algumas amizades e eles foram me mostrando pessoas novas.
Atualmente acredito que o aluno de secesso poderia ter mais interesse nas aulas e prestar mais atenção para tirar notas boas.
Para 2017 planejo alguns objetivos como melhorar as minhas notas e também, tenho que aprender a explicar trabalhos que os professores passarem para mim. Esses são meus objetivos.

Comentários